Equipe da Polícia Civil da Bahia prendeu, agora pela manhã, três homens suspeitos de participaram diretamente no sequestro do presidente do partido Verde, Ivanilson Gomes. Os integrantes foram localizados na Ilha de Itaparica e no bairro da Ribeira.
Agora já somam 04 suspeitos presos de praticar o crime. As investigações continuam em busca de outros suspeitos.
As investigações e operações de Inteligência se iniciaram nas primeiras horas do crime. Após a libertação da vítima, a Polícia ingressou na justiça com medidas cautelares, que foram aceitas.
Na segunda-feira (17), as equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), através da Delegacia Antissequestro, cumpriram os mandados de prisão.
Os presos foram encaminhados para a unidade especializada, passaram por exames de praxe e estão custodiados à disposição da justiça.
Relembre o caso:
Aconteceu na última sexta (14), por volta do meio dia, quando bandidos armados invadiram a sede do Partido Verde, no Rio Vermelho, roubaram os funcionários e levou presidente Ivanilson Gomes. Um suspeito foi preso poucas horas depois do crime, e com sucesso a Polícia Civil conseguiu dar andamento às investigações.