Jerônimo Rodrigues (PT) rebate as críticas feitas pelo ACM Neto (UB), sobre a sua gestão no interior do estado. Em coletiva à imprensa nesta segunda (14), O governador cobrou posicionamento do adversário político sobre o tarifaço de Trump.
“Eu ainda não ouvi ele falar se é a favor do tarifação se ele é a favor dessa postura dos bolsonaristas em relação ao que está acontecendo. Estão muito tímidos com relação a isso. Eu estou aqui na FIEB preocupado com a situação do tarifação sobre o impacto na economia baiana. Eu quero ouvir qual a demanda do setor para que eu possa, de mãos dadas, com todos os segmentos produtivos colocar na pauta do dia. O que o setor produtivo colocar aqui eu analisarei para defender a produtividade da Bahia”, disse o governador.
Na cerimônia de entrega de certificados da Conder, na FIEB, em Salvador, governador Jerônimo comentou que seu adversário ACM Neto, que aparece dançando com a companheira no São João de 2025. Para o chefe do Palácio de Ondina, o vice-presidente do União Brasil “dança muito mal”.
“Ele agora é um dançarino típico. Não vi ele fazendo nada, só dançando forró, por sinal, muito mal, eu vou ter que colocar ele numa escola de dança porque ele dança muito mal’’, ironizou Jerônimo.