Oficina propõe debate sobre acolhimento e educação positiva em encontro parental

Um encontro voltado para pais, mães e responsáveis que buscam um espaço de reflexão e troca sobre o desafio de educar de forma mais consciente e afetuosa. Essa é a proposta da 4ª edição da oficina “Educar para Florescer”. Promovida pela psicoterapeuta e educadora parental Faezeh Shaikhzadeh, a atividade acontecerá no próximo sábado, 6 de setembro, na sede do projeto Arvorar Jovem, do qual é co-fundadora.

A oficina “Educar para Florescer” combina momentos de reflexão e troca de experiências com práticas e estratégias que ajudam famílias a enfrentar os desafios diários da criação de filhos com firmeza, mas sem abrir mão do acolhimento. A vivência custa R$ 80 e tem como objetivo estimular uma comunicação mais clara e empática, além de auxiliar os participantes a compreender melhor as necessidades emocionais das crianças e adolescentes.

Com mais de 30 anos de experiência no trabalho com famílias, Faezeh reforça que a educação é uma oportunidade de crescimento para todos os envolvidos. “Quando pais e cuidadores aprendem a escutar e se comunicar de forma mais clara, a relação familiar se transforma para melhor. E todos crescem juntos”, afirma.

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?