Jerônimo cobra melhorias urgentes na BR-324

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, afirmou nesta segunda-feira, 17, que o governo estadual está mobilizado junto ao governo federal para garantir intervenções emergenciais na BR-324 antes do Natal e do Réveillon. Segundo ele, o trecho entre Salvador e o interior preocupa pela combinação entre fluxo intenso e más condições da pista, cenário que volta a gerar apreensão entre motoristas que dependem da rodovia.

Jerônimo contou que avaliou a situação pessoalmente durante um recente deslocamento e identificou pontos em estado crítico. O governador disse ter recebido do ministro dos Transportes, Renan Filho, a garantia de que até os dias 20 ou 21 haverá reforço de recursos para que o DNIT e as empresas responsáveis intensifiquem o tratamento do pavimento. Ele destacou que está acompanhando de perto o processo e continuará cobrando ações para solucionar de forma definitiva os problemas da BR-324.

 Foto: Joá Souza/GOVBA

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?