Tradicional queima de fogos na virada 2026 terá em 22 pontos em Salvador

A tradicional virada do ano em Salvador terá 22 pontos para realização da queima de fogos. O espetáculo vai acontecer de forma simultânea em diferentes regiões da capital baiana, abrangendo toda a orla marítima, bairros do subúrbio ferroviário e áreas insulares, ampliando o alcance das celebrações do Réveillon 2026.

Além da Boca do Rio, onde acontece a realização do Festival Virada Salvador 2026, a programação inclui queima de fogos nos bairros Farol da Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Patamares, Itapuã, Boa Viagem, Ribeira, Santo Antônio Além do Carmo, Cajazeiras X, Periperi, São Tomé de Paripe e Pernambués. Na Boca do Rio, o espetáculo será realizado em dois pontos distintos.

As ilhas da Baía de Todos-os-Santos também integram a programação. Estão previstos fogos na Ilha de Bom Jesus dos Passos e em seis localidades da Ilha de Maré: Itamoabo, Santana, Praia Grande, Bananeiras, Botelho e Paramana.

A iniciativa busca descentralizar as comemorações e garantir que diferentes territórios da cidade participem da celebração da chegada de 2026.

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?