Atividades investigativas em campo e de inteligência policial avançam para a elucidação do crime
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) avançam nas investigações sobre a morte do cabo PM Glauber Rosa Santos, atingido por disparos de arma de fogo na madrugada de terça-feira (3), durante incursão no bairro Nordeste de Amaralina.
Policiais do DHPP, com o apoio dos Departamentos Operacionais e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), realizaram diligências em diversos pontos do bairro onde ocorreu o crime. Além de depoimentos, outras informações coletadas estão subsidiando as investigações contra o grupo criminoso responsável pelo ataque.
O delegado-geral André Viana afirmou o compromisso com as providências necessárias para a responsabilização de todos os envolvidos. “Primeiro quero me solidarizar com todos os familiares, amigos e colegas de farda por esta lamentável perda e dizer que desde os primeiros momentos do fato determinei empenho total para a elucidação deste trágico crime, que nos deixa enlutados. Não haverá trégua até que todos sejam levados à Justiça”, afirmou.
Tony Silva / Ascom-PCBA

