Metrô de Salvador terá funcionamento normal durante o feriado de São João

O Metrô Bahia vai operar normalmente durante o feriado de São João, celebrado nesta quarta-feira (24). O sistema funcionará das 5h à meia-noite, sem alterações na grade habitual, com equipes de plantão para monitorar o fluxo de passageiros e garantir a continuidade do atendimento ao longo do dia.

A concessionária orienta os usuários a adotarem o chamado embarque consciente, aguardando o desembarque completo antes de entrar nos trens e respeitando a sinalização das estações. Segundo o gerente de Atendimento do Metrô Bahia, Carlos Cavalcanti, a colaboração dos passageiros é essencial para manter a fluidez e a segurança da operação durante o período festivo.

Para evitar filas, a recomendação é antecipar a compra ou recarga dos cartões. As passagens também podem ser pagas diretamente nas catracas por aproximação, com cartões de crédito e débito, celulares, smartwatches e outros dispositivos com tecnologia NFC, além de QR Codes gerados pelo aplicativo Recarga Pay. Os usuários do Cartão Integração ainda contam com opções de recarga por aplicativos e em mais de 2 mil pontos físicos credenciados na região.

Foto: Divulgação / CCR Metrô Bahia

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?