Coloque nuances do pagode baiano, sofrência, forró eletrizante, pé-de-serra, xote, baião e muita diversidade, depois, misture tudo e terá a definição da terceira noite do Camaforró 2025. Conforme dados da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), nesse domingo (22), por volta das 0h45, o evento registrou novo recorde de público, com cerca de 86 mil pessoas curtindo a melhor festa de São João da região.
A primeira atração a subir ao palco principal foi o cantor Flávio José. Colocando todo mundo para dançar, o músico trouxe canção de valor atemporal aos forrozeiros, a exemplo de ‘Meu cenário’, ‘Me diz, amor’ e ‘De mala e cuia”.
“Cada refrão cantado é uma emoção nova. Lindo ver a música ecoando e tocando o coração das pessoas de forma leve e direta. É o nosso forró raiz, nessa festa tipicamente nordestina e regada de identidade”, realçou o forrozeiro.
A cantora Manu Bahtidão veio logo em seguida com um repertório eletrizante, deixando o público no clima para curtir a sonoridade de Edy Xote. “Fizemos um show lindo, só gratidão tocar nesse lugar que me acolheu tão bem”, pontuou o músico, cidadão camaçariense há 27 anos.