Mais uma vez faltou personalidade ao Bahia em jogos decisivos e foi eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quarta (10), no Maracanã, após ser derrotado pelo placar de 2 x 0 frente ao Fluminense.
Na coletiva treinador Ceni, fez duras críticas ao desempenho de sua equipe.
“Não jogamos absolutamente nada. Tivemos falta de coragem para jogar. Acho até que nós defendemos bem em linha baixa na maior parte do jogo, mas com bola fomos nulos. O que esse time tem de bom é aproximação e jogo construído, e não nos aproximamos, não jogamos“.
“Não tenho nem o que reclamar, de pênalti, de nada. Não jogamos absolutamente nada, não colocamos em prática o que treinamos durante a semana”, afirmou.
“Não consigo explicar. Trabalhamos durante toda a semana as possibilidades para o jogo. Claro que tem o mérito do Fluminense, mas não produzimos nada. Lutamos pouco, não tivemos nem competitividade, que é o mínimo em um mata-mata”, disse.
“Perder faz parte, mas hoje nos faltou bastante. Repito, até a defesa conseguimos sustentar bem no primeiro tempo. Mas não tivemos contra-ataques, não combinamos passes”, acrescentou.
“Precisamos evoluir. Não podemos jogar de uma maneira dentro de casa e de outra totalmente distinta fora. O Fluminense foi lá e jogou 50 x 50. A gente tinha que competir minimamente. Hoje foi uma situação difícil. Claro que teve os desfalques, Ademir e Pulga nos dariam contra-ataque, mas de uma maneira geral poucos tiveram a intenção de jogar”, concluiu.
Agora, o Bahia concentra forças no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a parte de cima da tabela. O próximo compromisso será na segunda (15), às 20h, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.