Pelo terceiro ano, Tio Paulinho proporcionou para crianças e famílias uma experiência lúdica, divertida e democrática. A Pipoquinha da Bahia contagiou foliões de todas as idades no Circuito Osmar (Campo Grande) em uma festa de carnaval sem cordas, na segunda e terça de carnaval. “Puxar a Pipoquinha no Campo Grande é muito especial. É o berço do nosso Carnaval, um lugar cheio de história e memória afetiva. Poder ocupar esse espaço com as crianças, ver as famílias vivendo essa experiência juntas, é uma forma de cuidar da tradição e garantir que ela continue viva nas próximas gerações”, destaca o artista.
As apresentações tiveram convidados especiais. Na segunda-feira (16), a programação contou com Tio Paulinho, Tio Elétrico e Fanfarra Musiclauns. Hoje pela manhã (17), Grupo UDT e Fanfarra Musiclauns acompanharam Tio Paulinho na Folia. “A nossa Pipoquinha está crescendo a cada ano”, celebra Tio Paulinho.
Com o propósito e ampliar e diversificar a programação do carnaval baiano, contemplando também o segmento de turismo familiar, a Pipoquinha da Bahia tem apoio do governo do estado da Bahia através da Superintendência de Fomento do Turismo do estado da Bahia (SUFOTUR). “A ideia é ampliar a diversidade da programação carnavalesca e consolida Salvador como um destino preparado para receber visitantes de todas as idades, oferecendo alternativa organizada e acolhedora também para as crianças e as famílias na festa”, destaca Tio Paulinho.

