Uma mochila contendo drogas foi apreendida, durante diligência no bairro Dois de Julho, em Salvador. A ação ocorreu em uma rua conhecida como Ladeira da Preguiça, após denúncias de tráfico de entorpecentes.
Equipes da Delegacia Territorial dos Barris identificaram uma movimentação suspeita de aproximadamente 15 pessoas na frente de um casarão abandonado. Na abordagem, foi verificado que se tratava de uma fila para comprar drogas, que eram comercializadas por um indivíduo posicionado na varanda superior do imóvel. De acordo com as investigações, o suspeito utilizava um balde preso a uma corda para pegar o dinheiro das vendas das drogas.
Com a aproximação dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos e fugiram pelos fundos do casarão, abandonando no local uma mochila infantil com 82 porções de crack. O imóvel já era monitorado pela unidade policial, que havia recebido relatos sobre confrontos recentes entre grupos criminosos na região. As investigações prosseguem para identificar os responsáveis pela comercialização dos entorpecentes, assim como a rede de distribuição.