O presidente do Partido Verde na Bahia, Ivanilson Gomes é liberado

O presidente do Partido Verde na Bahia (PV-BA), Ivanilson Gomes, foi libertado na noite deste sábado (15), após ser sequestrado durante uma invasão à sede do partido, em Salvador. Segundo investigações, criminosos ligados ao Comando Vermelho exigiram R$ 500 mil pelo resgate, mas o valor teria sido reduzido para R$ 80 mil.

Ivanilson Gomes foi encaminhado para a Delegacia Especializada em  Antissequestro da Polícia Civil, que está à frente das investigações, para identificação e prisão de todos os envolvidos no crime.

O secretário estadual da Juventude do PV, Gabriel Luís, foi preso em flagrante após confessar ter facilitado o crime. Ele teria sido coagido por traficantes do Nordeste de Amaralina.

No sábado, em uma reunião, o governador Jerônimo Rodrigues, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, discutiram o progresso das investigações e definiram estratégias para combater esse tipo de crime.

A Secretaria de Segurança Pública informou através de nota que depoimentos e imagens de câmeras de segurança do local vão ajudar a elucidar o caso. Qualquer Informação sobre movimentações suspeitas relacionadas ao caso pode ser enviada com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?