Rodrygo e Vini Júnior devem formar ataque titular da Seleção em amistoso

A dupla do Real Madrid, Rodrygo e Vini Júnior, deve ser a principal novidade no time titular da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Coreia do Sul, nesta sexta-feira, 10, em Seul. Segundo o ge.globo, o técnico Carlo Ancelotti testou os atacantes em uma formação ofensiva durante o treino desta quarta-feira, 8, realizado no campo anexo do Goyang Stadium.

No trabalho tático, Ancelotti escalou o Brasil com Bento; Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Lucas Paquetá; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo. O esquema contou com a presença do jovem Estêvão, do Chelsea, e de Matheus Cunha, do Manchester United, completando o quarteto ofensivo.

O treinador, no entanto, ainda não definiu a equipe que começará jogando. Isso porque o elenco não está completo Joelinton não chegou a tempo de participar das atividades, e Bruno Guimarães realizou apenas aquecimento e trabalhos leves.

O amistoso diante dos sul-coreanos será disputado nesta sexta-feira, às 8h (horário de Brasília), em Seul. A Seleção volta a campo na próxima terça-feira, 14, para enfrentar o Japão, em Tóquio, às 7h30.

Foto: Rafael Ribeiro | CBF

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?