Brasil x Japão será transmitido em telões na Sede, Praia do Forte e Imbassaí

A Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, vai promover, na próxima segunda-feira (29), a transmissão em telões da partida entre Brasil e Japão, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A iniciativa busca reunir moradores e visitantes para acompanhar a Seleção Brasileira em clima de confraternização e torcida. A bola rola às 14h.

A transmissão acontecerá simultaneamente em três pontos do município: no Parque da Cidade, na Sede; na Praça da Igreja São Francisco, na Praia do Forte; e em Imbassaí.

A Prefeitura convida os torcedores a vestirem a camisa da Seleção Brasileira, reunirem familiares e amigos e participarem desse momento une todos em um clima de paixão pelo futebol e expectativa quanto ao hexa.

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?