Caixa inicia pagamento de nova parcela do Pé-de-Meia na próxima segunda-feira

A Caixa Econômica Federal inicia, na próxima segunda-feira (29), o pagamento de mais uma parcela do programa Pé-de-Meia, do Governo Federal. Ao todo, cerca de 3,4 milhões de estudantes serão contemplados nesta etapa, com os valores sendo depositados em contas Poupança Caixa Tem abertas automaticamente em nome dos beneficiários.

Os pagamentos serão realizados de forma escalonada, conforme o mês de nascimento dos estudantes. Os beneficiários poderão movimentar os recursos diretamente pelo aplicativo Caixa Tem, solicitar gratuitamente o cartão do programa para realizar compras e pagamentos ou efetuar saques em lotéricas e terminais de autoatendimento utilizando a biometria cadastrada.

As informações sobre o calendário de pagamento, situação do benefício e regras do programa podem ser consultadas no portal Consulta Pé-de-Meia, do Ministério da Educação, além dos aplicativos Caixa Tem e Benefícios Sociais. O programa atende estudantes do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que cumpram os critérios de frequência escolar e demais exigências estabelecidas pelo governo federal.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?