Jogo do Brasil na Copa provoca mudança nos ônibus de Salvador nesta segunda (29)

A circulação de ônibus em Salvador sofrerá alterações nesta segunda-feira (29) por conta da partida da Seleção Brasileira nas fases eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta o Japão às 14h, pelos 16 avos de final, e a mobilização já impacta o transporte público da capital baiana.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira (PCdoB), e o diretor da entidade, Fábio Primo, os coletivos vão operar normalmente até o início do jogo.

Os ônibus que já estiverem em circulação no momento do apito inicial concluirão seus trajetos normalmente. No entanto, após o encerramento das viagens, os veículos deverão permanecer recolhidos em garagens ou terminais até o fim da partida.

O sindicato informou ainda que poderão ocorrer exceções durante o intervalo do jogo. Caso haja aumento na demanda ou necessidade operacional, os despachantes poderão liberar veículos para reforçar o atendimento à população.

A medida vale exclusivamente para o sistema de ônibus de Salvador. Já o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas seguirá funcionando sem qualquer alteração.

Além disso, o Governo da Bahia e a Prefeitura de Salvador decretaram ponto facultativo parcial nos órgãos públicos durante a tarde desta segunda-feira (29), em razão do jogo da Seleção Brasileira.

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?