Motociclista morre após acidente na Pituba; familiares denunciam demora do Samu

Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira (22) após um acidente envolvendo um ônibus na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador. A vítima foi identificada como Josair Perrone Júnior, que trabalhava como segurança na região. O caso aconteceu poucas horas após outro acidente fatal envolvendo um mototaxista no bairro do Stiep.

Familiares e testemunhas denunciaram demora no atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo relatos, Josair ainda estava consciente após o acidente, conversando e pedindo ajuda enquanto aguardava socorro. Pessoas que estavam no local afirmaram que chegaram a acionar o serviço diversas vezes e que um motociclista foi até uma base do Samu para solicitar atendimento, mas a equipe só teria chegado mais de duas horas depois do ocorrido.

Quando os profissionais do Samu chegaram ao local, pouco depois das 8h, a morte do motociclista foi constatada. Equipes da Polícia Militar e da Transalvador isolaram a área para a realização da perícia, enquanto a investigação das circunstâncias do acidente ficará sob responsabilidade da Polícia Civil. Até o momento, representantes do Samu não se pronunciaram sobre as denúncias de demora no atendimento.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Deixe um comentário

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

Categorias

Precisa de ajuda?