O que era para ser um contratempo acabou virando espetáculo. O músico sergipano Mestrinho mostrou carisma e bom humor ao transformar uma pane no ônibus de sua equipe em um verdadeiro show improvisado na Linha Verde, nesta sexta-feira (26).
Durante a viagem de Sergipe para uma apresentação em Lauro de Freitas, o veículo que transportava a equipe apresentou problemas mecânicos, obrigando todos a parar no meio do trajeto. Mas, longe de desanimar, o artista fez da espera um momento inesquecível.
Enquanto aguardava o conserto, Mestrinho reuniu moradores da região, puxou a sanfona e começou a tocar. No repertório, a música “Flor”, do projeto Dominguinho, encantando quem passava pelo local. E não parou por aí: o cantor ainda entrou no clima da resenha, jogou dominó com os presentes e tomou café, em uma cena típica do interior nordestino.
Segundo a assessoria, a equipe ficou cerca de quatro horas parada até conseguir seguir viagem em outros veículos para cumprir a agenda de shows na Bahia.
Filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira, Mestrinho vem consolidando seu nome na música brasileira. Em 2025, o projeto Dominguinho, do qual faz parte, conquistou o Grammy Latino, reforçando ainda mais sua relevância no cenário musical.

